Depoimentos
Como enviar um depoimento?
Clique abaixo e escreva seu texto e em breve publicaremos. Criar Depoimento

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Comemorações dos 25 anos
    Nicholas Krajnc (ex-aluno)

    "Tia Fátima e Tia Lupe, Parabéns pelos 25 anos de alegria! Hoje eu tenho 23 anos e nunca esquecerei das minhas aventuras no Amanhecer. Beijos e abraços para todos!"

  • Lanche dos Avós
    Cerqueira Bastos - Avô do Henrique, Agrupada I

    "Em nome dos avós que participam deste alegre e confortante encontro, quero dizer que assim como a Ágora grega, onde os cidadãos, e até mesmo os forasteiros, podiam exercer o direito de se expressar livremente; também este espaço educacional seja a Ágora da expressão democrática do sentimento, da vontade e da criatividade dos nossos netos!"

  • COLÉGIO ÁGORA 25 anos
    Guadalupe Cortez - Diretora Administrativa

    "Há 25 anos, a Fatima disse que iria dar início ao sonho que ela tinha: educar e formar alunos dentro da Filosofia e Metodologia Montessoriana. Assim ela fez... Passados todos esses anos, vendo esta equipe e estes alunos, eu gostaria de dizer com toda emoção: Obrigada, minha irmã, por me convidar para compartilhar do seu sonho."

  • Comemoração dos 25 anos (Projeto Circo)
    Andrea e Flávio - Pais da Luíza Viana (Agrupada II)

    "Mais uma vez obrigada! É indescritível a emoção sentida diante de tanta alegria. O espetáculo foi maravilhoso... tudo muito mágico e com a demonstração do tamanho carinho com que tudo foi feito. Vocês estão de Parabéns! Quanto aos pequeninos, sem palavras! Cada lágrima derramada descrevia o contentamento do espetáculo. Parabéns à toda equipe. Obrigada pela surpresa! Foi maravilhoso!"

  • Comemoração dos 25 anos (Projeto Circo)
    Cristina - Mãe da Marina Maciel (Agrupada IIB)

    "Muito obrigada por dividir a alegria dos 25 anos da escola conosco. A festa foi maravilhosa. Parabéns!"

  • Festa e Folclore 2012 - centenário de Luiz Gonzaga
    Julia e Ricardo, pais da Dora (Agrupada II)

    "Fátima, Lupe, Guita, Teti, Nete, Lua, Ilma, Helen, Rose, Verinha, Gustavo, Marcelo e Dudu, Esta é uma carta de agradecimento e um elogio rasgado a todos vocês. Num belo dia Dora chega da escola e pergunta ao pai : -Você conhece um Luiz Gonzaga? O pai forrozeiro se emociona ao dizer "Sim conheço, o Rei do Baião"! Ela continua: _ Mas tem um que o maior, o Januário. E o Luiz nao respeitou ele. O pai orgulhoso canta com ela : "Luiz, respeita Januário, Luiz, respeita Januário. Você pode ser famoso mas seu pai e mais tinhoso e com ele ninguém vai. Luiz, respeita os oito baixos do seu pai." _"E também tem a Gonzagona e o Gonzaguinha"... (risos) Aí foi a deixa para uma noite musical em família ouvindo os Gonzaga. Que maravilha! Aproveitamos para agradecer de todo coração o alimento nobre que nossa filha tem recebido na escola que a acolhe desde os 8 meses. É lindo vê-la crescendo entusiasmada com a cultura brasileira! É lindo ver e acompanhar o trabalho de vocês através de seus olhinhos brilhantes curiosos com o mundo. O amor pelos índios Brasileiros, as cantigas de roda, Monteiro Lobato, as linhas da vida, Jackson do Pandeiro e muito mais...Tudo isso guardado na caixinha de preciosidades da infância feliz da nossa pequena. Muito agradecidos, Uma ótima festa pra todos! Com amor, Julia e Ricardo "

  • Agradecimentos
    Ana Luiza (mãe de Emanuel Costa e ex-professora da escola)

    "Colégio Querido, Obrigada pelo carinho e atenção que dedicam ao meu filho. A escola, a cada dia, emana a energia sábia de Montessori. Saudades."

  • Alunos
    Maíra Indio - 4º ano

    "Eu amo o Ágora há muito tempo."

  • Lembranças...
    Tatiana Maria Nogueira Macedo (ex-aluna)

    "Agradeço a vocês os anos que estudei no Ágora. Foram os melhores da minha vida de criança. Tenho muitas saudades! Bjs em todos "

<